CI

Franca recebe a 26ª Exposição do Cavalo Mangalarga

Evento acontece de 20 a 21 de maio


Apoiados pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo da Raça Mangalarga (ABCCRM), a Associação dos Produtores Rurais do Paiolzinho realiza entre os dias 20 e 21 de maio de 2011, a 26ª Exposição do Cavalo Mangalarga de Franca 2011 durante a 42ª Exposição Agropecuária de Franca.

A Exposição Agropecuária de Franca recebeu em sua última edição cerca de 180.000 mil pessoas no decorrer de todos os dias do evento e para este ano, espera superar esta marca e alcançar 200.000 mil presentes. Para alcançar este número apostará em atrações como leilão de gado, exposição de animais exóticos, prova regional de hipismo clássico, torneios, julgamento de outras raças eqüinas, além de palestras e workshops.

A Exposição do Cavalo Mangalarga contará com 120 baias de alvenaria para acomodar os cavalos inscritos. Para a programação haverá provas de andamento e julgamentos, os quais serão ranqueados conforme regulamento da ABCCRM, com base na avaliação das características dos animais feita pelos jurados credenciados. A pontuação obtida irá para o Ranking Mangalarga 2011.

Além disso, já estão confirmadas as presenças de autoridades como o prefeito de Franca Sidnei Franco da Rocha, o presidente do Sindicato Rural de Franca Geraldo Cintra Diniz, o presidente da Cocapec João Alves de Toledo Filho, entre outras autoridades.

Outro atrativo da feira são os shows com os artistas de segmentos diversos da música nacional e regional, como a cantora e compositora Paula Fernandes, João Bosco e Vinícius, Grupo Revelação, Nando Reis, Capital Inicial, entre outros.

Serviço
42ª Exposição Agropecuária de Franca - 26ª Exposição do Cavalo Mangalarga de Franca 2011
Data: 20 e 21 de maio de 2011
Endereço: Parque de Exposições Fernando Costa - Av. Dr. Chico Júlio, 500, Vila Exposição - Franca - SP
Entrada: R$20,00 inteira e R$10,00 a meia.
Informações: pelo telefone (16) 3711-9000 ou no Site da ABCCRM: www.cavalomangalarga.net.br

As informações são da Thot Comunicação Corporativa

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.