CI

Francal participa da SANA, feira internacional de produtos naturais

Feira reúne expositores de mais de 40 países da Europa, Américas, Oceania e África


A Francal Feiras, promotora da Bio Brazil Fair e da Naturaltech, reservou um estande para expor as feiras brasileiras de produtos orgânicos e naturais no Salone Internazionale Del Naturale – SANA, que será realizada entre os dias 09 e 12 de setembro em Bolonha, na Itália.

O presidente da Francal, Abdala Jamil Abdala, viaja semana que vem para levar ao conhecimento do mercado internacional a qualidade dos produtos brasileiros, estreitar relacionamento com compradores, fabricantes e lideranças setoriais estrangeiras, além de atraí-los para a Bio Brazil Fair/Naturaltech 2011, em São Paulo.

A SANA reúne expositores de mais de 40 países da Europa, Américas, Oceania e África, entre os segmentos de alimentação, saúde e ecologia. A visitação do ano anterior bateu a marca dos 70 mil, entre os quais 50 mil visitantes profissionais.

“Estes compromissos obedecem a nossa missão de gerar oportunidades de negócios para os expositores das nossas feiras. À medida que incrementamos a visitação internacional, ampliamos as possibilidades de as empresas brasileiras abrirem mercado no exterior e até a firmar novas parcerias comerciais”, acredita Abdala.

As informações são da assessoria de imprensa da Francal Feiras.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.