Francisco Beduschi é eleito Vice-Presidente do Global Roundtable for Sustainable Beef (GRSB)

Agronegócio

Francisco Beduschi é eleito Vice-Presidente do Global Roundtable for Sustainable Beef (GRSB)

A GRSB é uma organização global e multi-stakeholder focada no aperfeiçoamento da sustentabilidade da cadeia da pecuária bovina
Por:
218 acessos

Em reunião do Conselho Diretor da Global Roundtable for Sustainable Beef realizada no final da semana passada, o Presidente do Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável (GTPS) e Coordenador da Iniciativa de Pecuária Sustentável do Instituto Centro de Vida (ICV), Francisco Beduschi, foi eleito Vice-Presidente da iniciativa para o ano de 2017. A GRSB é uma organização global e multi-stakeholder focada no aperfeiçoamento da sustentabilidade da cadeia da pecuária bovina. 

O objetivo da iniciativa é mostrar como o sistema de produção pode ser sustentável em todas as cadeias, além de conceder suporte a mesas redondas regionais, como o GTPS, por exemplo. A ciência, a liderança, o compromisso e a colaboração são diretrizes da GRSB para avançar na melhoria da sustentabilidade da cadeia global da carne. 

“É uma honra ser eleito para participar da Comissão Executiva dessa iniciativa tão importante para a produção pecuária sustentável global. Os princípios do trabalho desenvolvido pela organização vão ao encontro dos princípios do GTPS e acredito que um trabalho complementará o outro”, destaca Beduschi.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink