CI

Frango/CEPEA: Valores da carne continuam com movimentos distintos

Os preços das carnes de frango congelada e resfriada continuam registrando variações diferentes entre as regiões acompanhadas pelo Cepea


Os preços das carnes de frango congelada e resfriada continuam registrando variações diferentes entre as regiões acompanhadas pelo Cepea. Segundo colaboradores, as quedas nos valores em algumas praças estiveram atreladas à diminuição no ritmo de negócios nos últimos dias. Vale lembrar que, tipicamente, verifica-se desaquecimento na demanda em segunda quinzena de mês, devido ao menor poder aquisitivo do consumidor. Além disso, entre meados de agosto e de outubro, a carne de frango in natura atingiu um dos maiores patamares do ano, o que também influencia a redução na demanda. Quanto às altas verificadas em algumas regiões, segundo colaboradores do Cepea, se devem à oferta mais enxuta. Essa diminuição na oferta de carne, por sua vez, decorre da menor disponibilidade de frango vivo nas últimas semanas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.