Frango vivo: preço médio diário mostra retração de 2%
CI
Imagem: Pixabay
PECUÁRIA

Frango vivo: preço médio diário mostra retração de 2%

Os negócios realizados com frango vivo apresentaram grande debilidade pelos excedentes de mercadoria
Por:

No decorrer da semana os negócios realizados com frango vivo apresentaram grande debilidade pelos excedentes de mercadoria em todos os elos da cadeia de comercialização. E mesmo a queda na cotação logo no primeiro dia de negócios da semana pouco efeito prático produziu no mercado.

Assim, o encerramento do que deveria ser a semana mais favorável aos negócios por encontrar o consumidor restabelecido em seu poder aquisitivo, sugere que as dificuldades devem crescer ainda mais até o final de janeiro.

Por ora, o preço médio diário alcança involução de 2% em relação ao valor recebido na abertura do mês e, embora represente situação pior que a vivenciada no mesmo período do ano passado, quando a cotação permaneceu estabilizada durante quase todo janeiro, é melhor que a média histórica negativa de 5,2% apontada para o período 2011 a 2021. Infelizmente, o histórico indica que o mês não apresenta bom desempenho.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.