CI

Frangos Canção participa da Expoingá 2011

A 39ª Expoingá, que acontece de 05 a 15 de maio, terá entre as suas atrações encontros técnicos e palestras


A 39ª Expoingá, que acontece de 05 a 15 de maio, terá entre as suas atrações encontros técnicos e palestras.  A programação da feira prevê a realização de 28 cursos e palestras sobre agricultura e pecuária. Um dos destaques são as palestras organizadas pelo Grupo Frangos Canção, principal indústria do segmento na região de Maringá.


O Dia da Avicultura será realizado em 07 de maio (sábado), na seção de Agrope­cuária da Emater. O encon­tro contará com a participação de profissionais de avicultura, extensionistas da Emater e avicultores da região. Durante o encontro, o Fran­gos Canção irá apresentar três palestras, a primeira será um panorama da avicultura e o crescimento do Frangos Canção. Em seguida, Fabrício Souza, gerente comercial de Alltech no Paraná, irá falar sobre a qualidade da carcaça em frangos de corte. Por último, Emerson Destefane irá falar sobre licenças ambientais.O Grupo Frangos Canção é o principal exportador avícola da região de Maringá. Atualmente, a indústria abate 340 mil aves por dia, destinando cerca de 30% deste volume para o mercado externo.

A 39ª Expoingá irá reunir a exposição mais de 9 mil animais no geral, além de rodeios, shows de música sertaneja e exposição de máquinas agrícolas. Ao todo, são 350 expositores do setor pecuário e 500 da indústria e do comércio. Segundo estimativa da Sociedade Rural de Maringá, organizadora do evento, são esperados um público de 500 mil visitantes e movimentação de mais de R$ 120 milhões em negócios da indústria e comércio durante a feira.


Dia da Avicultura – Expoingá 2011
Data: 7 de maio (sábado)
Local: seção de Agrope­cuária da Emater
Organização: Grupo Frangos Canção
Palestras: “Panorama da avicultura e o crescimento do Frangos Canção”, “A qualidade das carcaças em frangos de corte” e “Licenças ambientais”.

As informações são da assessoria de imprensa do Grupo Frangos Canção.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.