CI

Fras-le, a marca mais lembrada nas capitais

A Fras-le foi a mais lembrada no segmento Pastilhas/Lonas de freio, em sete das nove capitais pesquisadas, ficando entre as três mais votadas tanto em freios, quanto em pastilhas/lonas


 Pesquisa aplicada em nove capitais brasileiras revela que os produtos Fras-le são lembrados por reparadores independentes e consumidores finais

A Fras-le, integrante das Empresas Randon, de Caxias do Sul/RS, está entre as marcas mais lembradas na sexta edição da pesquisa Autop of Mind 2010 da revista Mais Automotive, da Editora Novo Meio, que tem como objetivo apurar as marcas automotivas mais lembradas pelos reparadores e proprietários de veículos. A Fras-le foi a mais lembrada no segmento Pastilhas/Lonas de freio, em sete das nove capitais pesquisadas, ficando entre as três mais votadas tanto em freios, quanto em pastilhas/lonas, o que atesta a confiança de reparadores e consumidores no alto padrão de qualidade da marca. Nas pesquisas de 2005 e 2007, a Fras-le também esteve na liderança nessa categoria.

A pesquisa é dividida em duas etapas, sendo que na primeira são entrevistados 460 reparadores das nove principais capitais brasileiras (Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo). Na segunda fase, e que será divulgada na edição seguinte da revista, serão apresentadas as marcas mais lembradas por 590 motoristas brasileiros.

A Fras-le lidera o mercado nacional de reposição de pastilhas e lonas para freios, mantém equipes qualificadas atuando em vendas e pós-vendas em todo o País e monitora a comercialização dos produtos pela rede de distribuidores que presta atendimento aos pontos-de-venda de autopeças, entre oficinas mecânicas, lojas, frotistas, autocenters e concessionárias, estrategicamente localizados no Brasil.

As informações são da assessoria de imprensa da Fras-le.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.