CI

Fras-le está entre as 150 melhores para se Trabalhar

A classificação entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil decorre de uma avaliação feita com base nas respostas dos funcionários


A Fras-le S.A figura no ranking das 150 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil, na edição 2010 do Guia publicado pelas Revistas Exame/Você S.A, que há 14 anos apura o grau de satisfação dos funcionários a partir de pesquisa espontânea, no que se refere ao clima organizacional e às práticas e benefícios oferecidos pelas empresas. O prêmio foi entregue na quarta-feira (08-09), em São Paulo, ao gerente administrativo e de RH da Fras-le, Anderson Rodrigues Pepato.

Fabricante de materiais de fricção, a Fras-le figura neste seleto grupo de empresas pelo sétimo ano: 1998, 2002, 2004, 2005, 2006 (entre as 10 melhores), 2007 e 2010. Para o presidente da Fras-le, Daniel Randon, “a premiação traz reconhecimento perante a comunidade e sociedade, tanto para a empresa quanto para os funcionários que nela trabalham. Além de ser uma oportunidade de disseminar as boas práticas de gestão da Fras-le para o público externo”.

A classificação entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil decorre de uma avaliação feita com base nas respostas dos funcionários, em um questionário que a empresa responde e num relatório enviado para a revista com a descrição das práticas relacionadas à gestão de pessoas. A soma dessas avaliações, associada à visita de um jornalista, gera uma média para cada um dos indicadores elencados pela revista - índice de qualidade da gestão de pessoas (remuneração e benefícios, carreira profissional, educação, saúde, integridade do trabalhador, responsabilidade social e ambiental), índice de qualidade do ambiente de trabalho (identidade, satisfação e motivação, aprendizado, desenvolvimento e liderança), além de um tópico especial sobre a inclusão de jovens no mercado de trabalho.

As informações são da assessoria de imprensa da Fras-le S.A.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.