CI

Fras-le ganha Prêmio Exportação em diversificação de mercados

Empresa recebe 39º Prêmio Exportação ADVB-RS em Porto Alegre


Integrante das Empresas Randon, a Fras-le S.A é a vencedora do 39º Prêmio Exportação ADVB-RS na categoria Diversificação de Mercados e receberá a distinção em Porto Alegre no dia 20 deste mês de junho em cerimônia no Teatro do Bourbon Country. A conquista se deve aos esforços empreendidos pela empresa que apurou uma receita total com exportações, em 2010, de US$ 106,8 milhões para aproximadamente 85 países em materiais de fricção para freios e embreagens, como lonas, pastilhas e revestimentos. Tal performance se deve à ampliação e reforço na estrutura de atendimento, para garantir maior proximidade em mercados abrangentes como Oriente Médio, Extremo Oriente, Europa e América do Norte.

Para atingir a meta de US$ 110 milhões em exportações em 2011, a estratégia, segundo o diretor-presidente e diretor de relações com investidores, Daniel Randon,é alcançar mercados ainda não atendidos, preparar canais de vendas para as ações comerciais desenvolvidas pelas unidades do exterior e aumentar portfólio de produtos para ampliar a oferta nos diferentes mercados.
 
 
As informações são da assessoria de imprensa

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.