Frederico Lucas, de Portugal, também integra o júri da Mostra de Comunicação Agro ABMRA

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia os Termos de Uso e a Termos de Privacidade.


CI
ABMRA

Frederico Lucas, de Portugal, também integra o júri da Mostra de Comunicação Agro ABMRA

Evento ocorre no dia 23 de maio
Por:

Mais um nome de peso foi confirmado para compor o júri da XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, cujos vencedores serão conhecidos no dia 23 de maio de 2019, no Buffet Torres, em São Paulo. Frederico Lucas é presidente da Associação Portuguesa de Marketing Rural e Agronegócio (APMRA), com sede em Lisboa. Ele aceitou o convite da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) para integrar a banca de jurados, que será responsável por avaliar as campanhas publicitárias e ideias mais criativas do agronegócio brasileiro, veiculadas entre 2017 e o início de 2019. 
 
Frederico Lucas é formado nas áreas de comunicação e empreendedorismo social, sendo entusiasta do agronegócio. Atualmente, é presidente da Associação Portuguesa de Marketing Rural e Agronegócio e coordenador e um dos idealizadores do programa Novos Povoadores, que visa facilitar a implementação e a transferência de projetos empresariais para os territórios rurais de Portugal. O projeto visa, também, desenvolver áreas periféricas do país e oferecer um novo olhar para as regiões interioranas, prospectando novas oportunidades e modelos de negócios, estimular a competitividade e contribuir para a boa gestão de empresas do meio rural.   
 
A XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA é a maior premiação do agronegócio no país e tem por objetivo contribuir para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação e marketing rural e agronegócio por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições.
 
Para inscrições e regulamento, acesse http://www.abmra.org.br/mostra


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink