CI

Frente fria deve continuar em Mato Grosso nos próximos dias

Temperatura deve continuar baixa, em várias cidades, até a próxima sexta-feira


Temperatura deve continuar baixa, em várias cidades, até a próxima sexta-feira

Mato Grosso sentirá os efeitos da massa de ar polar que "chegou" ontem e a temperatura deve continuar baixa, em várias cidades, até a próxima sexta-feira. Tangará da Serra teve mínima de 11º e Rondonópolis 10º. Cuiabá iniciou o dia com mínima de 12º.

Segundo o Climatempo, Tangará pode registrar temperatura mínima de 9º amanhã, e máxima de 28º. A capital e Rondonópolis deverão ter mínima de 11º e a máxima deve chegar a 29º.  Para a próxima sexta-feira, por exemplo, a mínima deve ser de 19º em Rondonópolis com 31 de máxima. Na quinta-feira, em Tangará a mínima deve ser de 18º e a máxima de 33. Na sexta, o frio diminui.

No Nortão, a previsão é que as temperaturas continuem baixas. Sinop e Sorriso, tiveram mínima de 13º na madrugada, de acordo com o Clima Tempo. Na terça feira, mínima de 16º e máxima de 31º. Na quarta, é prevista mínima de 19º e a máxima pode atingir 33º.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.