CI

Frente fria no Rio de Janeiro

O estado tem previsão de chuva, raios e ventos fortes nesta terça-feira


O estado tem previsão de chuva, raios e ventos fortes nesta terça-feira

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu parcialmente nublado com chuva no Mato Grosso do Sul, noroeste e sudoeste do Mato Grosso nesta terça-feira (10). Parcialmente nublado com névoa seca no Distrito Federal, norte, oeste e leste de Goiás. A temperatura mínima é de 12ºC e a máxima pode atingir 36ºC.

Tempo fechado a encoberto com chuva no Acre e Roraima. Nas demais áreas, nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no norte e sudoeste do Amazonas, norte do Pará, Amapá e norte de Rondônia. A mínima é de 15ºC e a máxima é de 36ºC.

Temperatura mínima de 13ºC e a temperatura máxima alcança 36ºC na região Nordeste. Céu nublado com pancadas de chuva no norte do Maranhão, chuva isolada no norte do Piauí, centro e leste do Ceará, Rio Grande do Norte, leste da Paraíba, leste de Pernambuco, Alagoas, Sergipe e leste da Bahia.

No Sul, parcialmente nublado a nublado com chuva no oeste do Paraná. Claro a parcialmente nublado nas demais áreas com possibilidade de geada no Rio Grande do Sul e no planalto sul e meio oeste de Santa Catarina. Haverá nevoeiro ou névoa úmida nas demais áreas da região. A temperatura mínima é de 4ºC e a temperatura máxima alcança 26ºC.

O Sudeste ficará parcialmente nublado com chuva isolada no Rio de Janeiro, sul, sudeste e sudoeste de São Paulo e possibilidade de chuva isolada no leste, sul e sudoeste de Minas Gerais. Em São Paulo e Rio de Janeiro houve um declínio de temperatura. Uma frente fria chegou ao estado do Rio de Janeiro e a previsão é de chuva forte, raios e ventos fortes. As outras áreas permanecerão parcialmente nubladas. A mínima é de 8ºC e a máxima é de 34ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.