CI

Frente Parlamentar Agropecuária anuncia apoio a Jair Bolsonaro

FPA divulgou nota oficial nesta terça-feira (02.10)


Nesta terça-feira (02.10), a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), que reúne 261 deputados federais e senadores, anunciou apoio oficial ao candidato do PSL Jair Messias Bolsonaro, atendendo ao clamor do setor produtivo nacional, de empreendedores individuais aos pequenos agricultores e representantes dos grandes negócios.

Como signatária do apoio irrestrito às ações do Judiciário e do Congresso Nacional durante o processo de impeachment, a FPA reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da nossa agricultura e do Brasil.

Em nota oficial a FPA declarou que entende que a geração de empregos e renda é a melhor forma de garantir estabilidade econômica e social, alcançando toda a população. “Alavancar nosso desenvolvimento econômico é a grande oportunidade de resgate da dignidade do povo brasileiro, a partir da construção de um Estado que proporcione educação, saúde e segurança pública de qualidade”, ressalta Tereza Cristina, Presidente da Frente Parlamentar Agropecuária.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.