Frente Parlamentar entrega pauta de 2012 ao ministro
CI
Agronegócio

Frente Parlamentar entrega pauta de 2012 ao ministro

Objetivo é estabelecer uma ação conjunta com o governo
Por:
Ministério da Agricultura já atende a boa parte das demandas da Frente. Objetivo é estabelecer uma ação conjunta com o governo

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, recebeu nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), em Brasília. O grupo entregou a pauta de demandas para 2012, onde prevalecem assuntos relativos à regulamentação de leis que já existem. A agenda positiva busca estabelecer uma ação conjunta entre a Frente e o ministério para a elaboração de políticas públicas em favor do desenvolvimento da agropecuária no país.

Mendes Ribeiro Filho classificou como positiva a iniciativa e disse que o ministério está atento e já é parceiro em muitas demandas dos parlamentares da FPA. “Temos sintonia na pauta, inclusive já estamos tratando de muitos assuntos apresentados aqui. Quero dizer que nosso projeto está em curso no ministério, mas precisamos ter paciência e muita vontade para implementarmos as ações”, salientou o ministro.

Frente Parlamentar Agropecuária

A FPA tem como objetivo estimular a ampliação de políticas públicas para o desenvolvimento do agronegócio nacional. É composta por 268 membros, entre Deputados Federais e Senadores, maioria das correntes de opinião política do Congresso Nacional.
?
Detect language » Portuguese


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.