CI

Fri-Ribe participa da PecNordeste e expõe linha de produtos animais

Empresa de alimentação animal apresenta portfólio de produtos para bovinocultura, equinocultura, psicultura e animais de companhia


Empresa de alimentação animal apresenta portfólio de produtos para bovinocultura, equinocultura, psicultura e animais de companhia
 


A Nutreco Fri-Ribe está de segunda-feira (13) até 16 de junho no XV Seminário Nordestino de Pecuária (Pecnordeste 2011). A participação da empresa no evento irá se pautar na presença forte da equipe que foi orientada a atuar na promoção de relacionamento com clientes e parceiros, principalmente na apresentação do portfólio de produtos e serviços para a bovinocultura, equinocultura, psicultura e animais de companhia.

De acordo com o diretor comercial da Nurtreco Fri-Ribe, José Girão, participar desse seminário é fundamental para estreitar o relacionamento da empresa com o cliente, já que os organizadores do PecNordeste 2011 esperam atrair R$ 29 mi em negócios e cerca de 30 mil participantes. “Como já ultrapassamos uma década de parceria com o seminário de pecuária, e nossa participação no evento é muito esperando, usamos o PecNordeste como vitrine daquilo que produzimos de melhor: ração animal”.

No PecNordeste 2011, a Fri-Ribe fará demonstração prática do Fri-Phós, produto da linha de suplementos minerais para pronto uso bovino; dos proteinados da ‘Linha Multiblend’ que inclui formulações para baixo e alto nível de consumo animal; produtos formulados para promover o máximo de lucro em dietas sem volumoso, com destaque para o Confinamix Grão Inteiro; e a Linha Elite, que atende necessidades nutricionais de bovinos de alto padrão genético e animais preparados para pista de julgamento e leilões A empresa apresentará a nova ‘Linha Pavo’ de rações balanceadas para atender necessidades nutricionais específicas dos eqüídeos, adequadas para cada fase de desenvolvimento.

“Durante esse evento daremos atenção especial à Linha Fri-Acqua, com produtos que integram o Programa Nutricional para Peixes Onívoros e peixes em Sistemas Intensivos de Criação de Tilápias, justamente pelo fato do nordeste ser um grande mercado para aquicultura”, explicou Girão.

O Pecnordeste 2011 tem por objetivo transferir novas tecnologias para fortalecer o agronegócio da pecuária nordestina, buscando fazer do evento um local de discussão das demandas que venham atender ao setor produtivo. “E se pautando nesse objetivo é que faremos da participação da Fri-Ribe no evento, sucesso de público e negócios”, fala José Girão.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.