Frigol comemora sucesso do Beef Tour durante a 43° Grand Expo Bauru, reunindo mais de 400 pessoas

Agronegócio

Frigol comemora sucesso do Beef Tour durante a 43° Grand Expo Bauru, reunindo mais de 400 pessoas

Nesta edição, o projeto itinerante serviu churrasco preparado por quatro grandes chefs do Brasil, no dia 6 de agosto.
Por:
211 acessos

O Beef Tour, lançado na 43ª Grand Expo Bauru, na cidade de Bauru (SP) superou as expectativas reunindo mais de 400 pessoas. “O primeiro evento foi um sucesso agradando o público presente com ótima comida, bebida gelada e música boa, superando as expectativas. O sucesso foi tanto que vamos continuar com o projeto em outras cidades do país”, destaca Dorival Jr., responsável pelo projeto e gerente comercial da Frigol.
 
O projeto foi criado para que as pessoas possam aperfeiçoar seus conhecimentos no preparo do churrasco, utilizando e conhecendo os cortes de forma correta, resultado em ótima carne.
 
Além de comer à vontade, os participantes podem acompanhar a preparação dos cortes das mais diversas linhas da Frigol: desde suíno até angus beef Frigol. Nesta edição, o churrasco foi preparado por quatro grandes chefs do Brasil: Isabela Berlota, vencedora do BBQ Brasil, programa do SBT que elegeu o melhor chef churrasqueiro do País; e Jeferson Finger, mestre churrasqueiro do restaurante Barbacoa Brasil.
 
Após o lançamento oficial na Grand Expo, o projeto Beef Tour percorre as principais feiras agropecuárias do Brasil. A próxima está marcada para o dia 24 de setembro, na Festa do Peão Jaguariúna (SP).
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink