CI

Frigorífico tem alto índice de empregabilidade com programa Jovem Aprendiz

Pelo menos 50% dos funcionários que começaram a trabalhar no frigorífico Frialto pelo programa


Assessoria - Pelo menos 50% dos funcionários que começaram a trabalhar no frigorífico Frialto pelo programa Jovem Aprendiz, ano passado, acabaram contratados e, para este ano, o objetivo é ampliar ainda mais. “Nossa perspectiva para este ano é de efetivar um percentual ainda maior que o de 2011. Assim estaremos dando oportunidades para formar profissionais qualificados e alinhados com a cultura e princípios da empresa e promovendo aos Jovens um desenvolvimento pessoal e profissional”, afirmou a gerente de Recursos Humanos da empresa, Loreni Pedroso.


O programa é dividido em parte teórica ministrada pelo SENAI e, parte prática, voltada para a área de atuação do jovem, desenvolvida pela empresa. Assim, o novo profissional ganha uma visão geral do processo industrial ou administrativo, conforme classificação do programa.


O grupo é composto, atualmente, com unidades industriais, de transportes e agropecuária em Mato Grosso (Sinop, Matupá e Nova Canaã do Norte) e um centro de distribuição em
São Paulo (Jundiaí).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.