CI

FrigoVale Alagoas amplia estrutura de currais para receber 500 animais/dia

A empresa vai duplicar a estrutura dos currais, passando dos atuais 250 animais para 500 animais por dia


A ampliação será feita para atender as demandas dos produtores e marchantes. "O curral é a porta de entrada do nosso frigorífico. Ampliando, temos mais condições de atender da melhor forma nossos clientes e conseguimos absorver a demanda de abate da região”, afirma o diretor Executivo da FrigoVale Alagoas, Jaelson Gomes.

As mudanças no preço de pauta da carne em Alagoas e a desoneração do ICMS passando a vigorar no dia 1º de janeiro de 2017 aumentaram as expectativas para o novo ano. “Todas essas mudanças garantem um fôlego a mais para a cadeia produtiva. E a FrigoVale Alagoas está preparada para fazer parte disso. Nos preparamos desde o início para esse momento tão importante para o setor”, acredita Jaelson.
 
Ano Novo

O diretor Executivo agradece a todos os produtores, marchantes, fornecedores e colaboradores que fizeram parte desses dez meses de funcionamento. “Passamos por muitos desafios e enfrentamos juntos com muita garra. É com forte esperança que acreditamos que 2017 será melhor. E vamos fazer isso investindo cada vez mais em melhorias em todos os âmbitos do nosso frigorífico”, atenta Jaelson Gomes. 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.