FrigoVale Alagoas amplia estrutura de currais para receber 500 animais/dia

Agronegócio

FrigoVale Alagoas amplia estrutura de currais para receber 500 animais/dia

A empresa vai duplicar a estrutura dos currais, passando dos atuais 250 animais para 500 animais por dia
Por:
724 acessos

A ampliação será feita para atender as demandas dos produtores e marchantes. "O curral é a porta de entrada do nosso frigorífico. Ampliando, temos mais condições de atender da melhor forma nossos clientes e conseguimos absorver a demanda de abate da região”, afirma o diretor Executivo da FrigoVale Alagoas, Jaelson Gomes.

As mudanças no preço de pauta da carne em Alagoas e a desoneração do ICMS passando a vigorar no dia 1º de janeiro de 2017 aumentaram as expectativas para o novo ano. “Todas essas mudanças garantem um fôlego a mais para a cadeia produtiva. E a FrigoVale Alagoas está preparada para fazer parte disso. Nos preparamos desde o início para esse momento tão importante para o setor”, acredita Jaelson.
 
Ano Novo

O diretor Executivo agradece a todos os produtores, marchantes, fornecedores e colaboradores que fizeram parte desses dez meses de funcionamento. “Passamos por muitos desafios e enfrentamos juntos com muita garra. É com forte esperança que acreditamos que 2017 será melhor. E vamos fazer isso investindo cada vez mais em melhorias em todos os âmbitos do nosso frigorífico”, atenta Jaelson Gomes. 
 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink