Frio nas regiões Sul e Sudeste

Agronegócio

Frio nas regiões Sul e Sudeste

Termômetros registram mínimas de 5°C e as temperaturas continuam baixas no fim de semana
Por:
1446 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.
Os termômetros registram mínimas de 5°C nessas regiões e as temperaturas continuam baixas no fim de semana

Nesta sexta-feira (18), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo parcialmente nublado com chuva isolada no noroeste do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. As demais áreas ficarão parcialmente nubladas com névoa seca. A temperatura mínima é de 11ºC e a máxima alcança 34°C.


Na região Norte a temperatura mínima é de 18°C e máxima de 36°C. Nublado com chuva no centro/norte do Amazonas, centro/norte e sudoeste do Pará e Amapá. Nas outras áreas, parcialmente nublado.

Nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no norte do Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, leste da Paraíba, sertões de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, nordeste e Recôncavo na Bahia e nublado nas outras áreas. A temperatura mínima é de 12ºC e a temperatura máxima alcança 36ºC na região Nordeste.


Parcialmente nublado no oeste e sul do Rio Grande do Sul e previsão de chuva forte com raios e queda de granizo nas outras áreas do estado, no Paraná e Santa Catarina. A mínima é de 5ºC, com tendência de granizo nos próximos dias, e a máxima chega a 24ºC.


O frio chegou à região Sudeste, a previsão é que domingo os termômetros registrem mínima de 0°C. Amanhã, pode chover no sul e sudoeste de Minas Gerais e pancadas de chuva em São Paulo. Parcialmente nublado com névoa úmida e nevoeiros isolados em áreas litorâneas do Espírito Santo e do Rio de Janeiro. A mínima é de 5°C e a máxima é de 32°C.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink