CI

Frio no centro-sul do Brasil

Previsão de 3°C na região Sudeste e 6°C no Sul com possibilidade de queda de granizo


Previsão de 3°C na região Sudeste e 6°C no Sul com possibilidade de queda de granizo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no norte do Mato Grosso e no sul e sudeste do Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (30). Nas demais áreas, claro a parcialmente nublado.


Na região Norte, céu nublado a encoberto com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Amapá, Acre e Rondônia, nas demais áreas, tempo nublado com pancadas de chuva isoladas no norte do Tocantins. A mínima é de 14°C e a máxima pode chegar a 34°C.

O Nordeste terá céu parcialmente nublado com pancadas de chuva exceto no norte, oeste e sul da Bahia, onde ficará parcialmente nublado.

No Sul, céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas com possibilidade de chuva forte e queda de granizo em áreas isoladas no centro, noroeste, norte e nordeste do Rio Grande do Sul, oeste de Santa Catarina e Paraná. A mínima é de 6°C e máxima de 29°C.


Na região Sudeste, céu parcialmente nublado a claro com nevoeiro em Minas Gerais. Névoa úmida e seca no decorrer do dia em São Paulo e claro a parcialmente nublado nas demais áreas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.