CI

Fruticultor participa de feira em Berlim


Dez produtores que integram o SebraExport Frutas, projeto de exportação voltado à cadeia de fruticultura do Sebrae/RS e que reúne 46 fruticultores da Serra gaúcha, viajam hoje rumo a Berlim, na Alemanha. O grupo participa, pela primeira vez, da Fruit Logística, considerada a maior feira mundial com foco em frutas e legumes frescos. O evento ocorre entre 10 e 12 de fevereiro e são esperados mais de 22 mil visitantes. A missão empresarial gáucha ocupará o maior estande, com 18 metros quadrados, no espaço reservado ao Brasil.

Os produtores terão a oportunidade de fazer o primeiro contato pessoal com os importadores que já comercializam a marca South Brazilian Fruit na Europa e com novos clientes potenciais. A coordenadora do SebraExport Frutas, Márcia Thier, estima que os participantes do projeto vendam 68% a mais que em 2004, quando o faturamento ficou em quatro milhões de dólares.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.