CI

Fundação Irga apresenta relatório anual de atividades

Conselho avaliou positivamente o balanço de 2011


Conselho avaliou positivamente o balanço de 2011
 
A Fundação Irga realizou, nesta terça-feira (06), assembleia ordinária na sede do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) com o objetivo de apresentar o relatório de atividades de 2011. O presidente do Instituto e do Conselho da Fundação, Claudio Brayer Pereira, participou do encontro, acompanhado do presidente da Fundação, Claudio Tavares, de diretores da Instituição e de membros do Conselho.

Conforme o gerente executivo da Fundação Irga, Ernani Rossi, que apresentou o trabalho, a avaliação do ano de 2011 é muito positiva. "Os recursos disponíveis possibilitaram todas as atividades e demais aplicações previstas atingindo nossas metas", declarou.

Na ocasião, Pereira e Tavares anunciaram que uma das metas para o próximo ano será a adequação do estatuto da Fundação para que ela esteja apta a atuar como Certificadora de Sementes. "Isso vai possibilitar que sejam ampliados os recursos da entidade e que tudo seja aplicado em benefício da lavoura de arroz", revelou Pereira. Participaram também da reunião, como membros do Conselho da Fundação, diretores e conselheiros do Irga e um representante dos funcionários da autarquia.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.