CI

Fundação Pró-Sementes lança Mestrado Profissionalizante em Sementes

Curso inicia em maio de 2012 e abordará técnicas de produção, tecnologia pós-colheita, pesquisa e estratégias de planejamento e comercialização


Curso inicia em maio de 2012 e abordará técnicas de produção, tecnologia pós-colheita, pesquisa e estratégias de planejamento e comercialização

Preocupada com a capacitação técnica daqueles que trabalham com sementes, a Fundação Pró-Sementes de Apoio à Pesquisa, em parceria com a Universidade Federal de Pelotas (UFPel), lança o Mestrado Profissionalizante em Sementes.

O mestrado é dirigido a engenheiros agrônomos e profissionais de áreas afins, ligados a empresas agrícolas. Tem por objetivo a formação de pós-graduados, através do aprofundamento dos conhecimentos relacionados com técnicas de produção, tecnologia pós-colheita, pesquisa e estratégias de planejamento e comercialização.


O curso diferencia-se do mestrado acadêmico por ser oferecido em regime concentrado de quatro períodos de 15 dias, em que duas disciplinas são ministradas por período.

Essa dinâmica de ensino facilita ao mestrando o afastamento temporário da sua empresa, sem prejuízo das atividades profissionais. O curso tem carga horária de 544 horas e inicia em maio de 2012. Informações e inscrições no site www.fundacaoprosementes.com.br, pelo e-mail contato@fundacaoprosementes ou pelo telefone (54) 3314 8983.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.