CI

Fundecitrus abre inscrições para mestrado em doenças e pragas

Prazo vai até 5 de outubro


O Fundo de Defesa da Citricultura (Fundecitrus) abre a partir desta segunda-feira, 2 de julho, as inscrições para a turma 2013/2014 do seu mestrado profissional em Controle de Doenças e Pragas dos Citros. O prazo termina em 5 de outubro. A ficha de inscrição está disponível no site www.fundecitrus.com.br .
 
A seleção dos candidatos será feita por meio de prova, avaliação de currículo e histórico escolar e entrevista. Os interessados também deverão apresentar uma proposta de pesquisa.
 
Criado em 2009, o mestrado do Fundecitrus surgiu a partir da demanda do setor citrícola por profissionais mais capacitados a lidar com os problemas fitossanitários da cultura. O curso é voltado a engenheiros agrônomos e biólogos e tem aprovação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação (Capes/MEC).
 
O mestrado não tem custos para associados do Fundecitrus ou pessoas vinculadas a estes por laços familiares ou profissionais.
 
Mestrado profissional
 
O mestrado profissional é uma modalidade de curso de pós-graduação strictu sensu criada em 1998 pela Capes destinado, principalmente, a profissionais não ligados à área acadêmica, com ênfase na formação e qualificação de pessoal para atuar no setor produtivo.
 
As aulas terão início em janeiro de 2013. Mais detalhes sobre o curso podem ser obtidos no site www.fundecitrus.com.br ou pelo telefone 0800112155, ramal 3 - Departamento Científico.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.