CI

Fundecitrus convoca citricultores associados para Assembleia

O Fundecitrus convoca os citricultores associados para a Assembleia Geral a ser realizada em 26 de abril de 2011


O Fundecitrus convoca os citricultores associados para a Assembleia Geral a ser realizada em 26 de abril de 2011. O edital de convocação foi publicado em 5 de abril nos jornais Diário Oficial, O Estado de S. Paulo e Tribuna Impressa, de Araraquara.

Entre os assuntos a serem tratados na assembleia estão a aprovação das contas de 2011 e a eleição do novo Conselho Deliberativo.

Leia na íntegra o edital de convocação:

FUNDO DE DEFESA DA CITRICULTURA – FUNDECITRUS
CNPJ/MF 49.729.932/0001-69

Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária - Edital de Convocação

Convocamos os associados do FUNDO DE DEFESA DA CITRICULTURA – FUNDECITRUS a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 26 de Abril de 2012, às 10 horas em primeira convocação e às 11 horas em segunda convocação, na Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 201, Vila Melhado, em Araraquara, Estado de São Paulo, para deliberar sobre as seguintes matérias constantes da Ordem do Dia:

(i) Aprovar o Balanço Patrimonial e as demais Demonstrações Financeiras do FUNDECITRUS relativos ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2011 e os relatórios das atividades do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva;

(ii) Apreciar a forma de contribuição dos membros associados;

(iii) Deliberar sobre a alteração da data de início e encerramento do exercício social, de 01 de janeiro a 31 de dezembro para 01 de junho a 31 de maio;

(iv) Deliberar sobre a alteração da data de realização da assembleias geral ordinária e da reunião do conselho deliberativo, de abril para setembro, em função da alteração do exercício social, sendo que até 30 de setembro de 2013 deverá ser realizada um nova assembleia para aprovação do balanço compreendido entre 01 de janeiro de 2012 a 31 de maio de 2013.

(v) Alteração do artigo 22 do Estatuto Social, para permitir a reeleição do Presidente e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, e do artigo 21, parágrafo primeiro do Estatuto Social, para fazer constar que a indicação pelo Governo dos 4 (quatro) membros do conselho deliberativo será facultativa, alterando a composição do conselho deliberativo para um mínimo de 8 e um máximo de 12 membros, sendo 8 membros obrigatórios, indicados pelos associados, e 4 membros facultativos, indicados pelo governo;

(vi) Eleição do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal para o mandato que se estenderá de 1º de maio de 2012 até a data da assembleia geral que vier a deliberar sobre as demonstrações financeiras relativas ao exercício encerrado em 31 de maio de 2016;

Todos os documentos pertinentes à deliberação (i) acima, inclusive o parecer dos auditores independentes sobre as Demonstrações Financeiras, estão disponíveis para exame pelos associados interessados na sede do FUNDECITRUS.

Os associados poderão participar da Assembleia Geral se comparecerem na sede social do FUNDECITRUS, até 3 (três) dias úteis antes da data da sua realização para:

(i) cadastrarem-se como associados do FUNDECITRUS, em cumprimento às diretrizes estabelecidas no Estatuto Social; e
(ii) depositarem os documentos que comprovem sua qualificação e seus poderes, nos termos do parágrafo terceiro do artigo 15 do Estatuto Social.

Adicionalmente será informado, para conhecimento dos associados na Assembleia, o Orçamento do exercício de 2012/2013, aprovado pelo Conselho Deliberativo.

Nesta data, considerando as contribuições realizadas pelos associados do FUNDECITRUS no ano de 2011 e a deliberação do Conselho Deliberativo em 04 de abril de 2012, o número de votos habilitados para a Assembleia do FUNDECITRUS é de 10.972 (dez mil novecentos e setenta e dois) para os fins previstos no parágrafo quinto do artigo 15 do Estatuto Social.

Araraquara, 05 de Abril de 2012

FUNDO DE DEFESA DA CITRICULTURA - FUNDECITRUS
Lourival Carmo Monaco
Presidente

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.