Fundecitrus inicia 3ª turma de Mestrado Profissional
CI
Agronegócio

Fundecitrus inicia 3ª turma de Mestrado Profissional

Curso capacita profissionais para lidar com problemas fitossanitários da citricultura
Por:
Curso capacita profissionais para lidar com problemas fitossanitários da citricultura
 
O Fundo de Defesa da Citricultura (Fundecitrus) iniciou, nesta sexta-feira (20), a terceira turma de mestrado profissionalizante em controle de doenças e pragas dos citros. A criação do curso pelo Fundecitrus – centro de pesquisa e de defesa contra as doenças e pragas dos citros, partiu da necessidade por profissionais mais capacitados a lidar com esses problemas na citricultura brasileira.
 
O curso é aprovado e supervisionado pela CAPES/MEC (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, do Ministério da Educação) e qualifica profissionalmente para um manejo mais efetivo das doenças e pragas que afetam os citros.
 
O mestrado profissionalizante é uma modalidade de curso de pós-graduação criada em 1998 pela CAPES, destinado, principalmente, a profissionais não ligados à área acadêmica, com ênfase na formação e qualificação de pessoal para atuar no setor produtivo. O curso de controle de doenças e pragas dos citros é destinado a engenheiros agrônomos e biólogos.
 
Mais informações sobre o mestrado no site www.fundecitrus.com.br ou pelo telefone (16) 3301-7025.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.