Fundecitrus lança guia de controle químico para psilídeo, cancro cítrico e pinta preta

Agronegócio

Fundecitrus lança guia de controle químico para psilídeo, cancro cítrico e pinta preta

Fundecitrus elaborou um guia para otimizar o controle químico do para psilídeo, cancro cítrico e pinta preta
Por:
807 acessos

O Fundecitrus elaborou um guia para otimizar o controle químico do para psilídeo, cancro cítrico e pinta preta com o objetivo de ajudar o produtor a manter a sanidade do seu pomar de maneira eficiente e sustentável.

Desenvolvido em forma de cartaz, o guia traz em uma única publicação as principais informações obtidas com as pesquisas para o controle químico adequado desses problemas fitossanitários, como época, frequência e intervalo entre aplicações dos defensivos, volume de calda, velocidade de aplicação e doses dos diferentes produtos, sendo que as recomendações feitas considerando diferentes idades do pomar.

Há também a lista de produtos presentes na Lista PIC (Produção Integrada de Citros) para o controle de psilídeo, cancro cítrico e pinta preta.

O guia tem distribuição gratuita e pode ser adquirido nos eventos e cursos sobre HLB, cancro cítrico e pinta preta organizados pelo Fundecitrus, diretamente com os engenheiros agrônomos do Fundecitrus e ou por meio de pedido pelo e-mail comunicacao@fundecitrus.com.br, que será enviado pelos Correios. Há também a possibilidade de fazer o download do cartaz no site do Fundecitrus.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink