CI

Fundesis lança edital 2014 na Bahia Farm Show

Instituições contempladas com o edital serão divulgadas até 27 de julho


Todas as entidades do Oeste da Bahia registradas como Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, poderão concorrer ao edital 2014 do Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis) que será lançado no dia 27 de maio, durante a abertura da Bahia Farm Show. A meta de investimento deste edital é de R$ 1 milhão.

Poderão ser inscritos projetos, de até R$ 50 mil, nas áreas de educação, inclusão social e digital, cultura, saúde preventiva, geração de renda e empreendedorismo, preservação e educação ambiental, defesa fitossanitária e agricultura sustentável. As entidades deverão dar 20% de contrapartida, calculada sobre o valor total do projeto. É fundamental ainda que as instituições estejam juridicamente legalizadas e atuem na área há mais de dois anos.

As instituições contempladas com o edital serão divulgadas até 27 de julho. 

Para mais informações, os interessados poderão procurar a coordenação do Fundesis, na sede da Aiba, ou acessar o site da instituição www.aiba.org.br na aba de Responsabilidade Social e ainda, pelo telefone (77) 3613-8026.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.