Fundesis lança edital 2014 na Bahia Farm Show
CI
Agronegócio

Fundesis lança edital 2014 na Bahia Farm Show

Instituições contempladas com o edital serão divulgadas até 27 de julho
Por:
Todas as entidades do Oeste da Bahia registradas como Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, poderão concorrer ao edital 2014 do Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis) que será lançado no dia 27 de maio, durante a abertura da Bahia Farm Show. A meta de investimento deste edital é de R$ 1 milhão.

Poderão ser inscritos projetos, de até R$ 50 mil, nas áreas de educação, inclusão social e digital, cultura, saúde preventiva, geração de renda e empreendedorismo, preservação e educação ambiental, defesa fitossanitária e agricultura sustentável. As entidades deverão dar 20% de contrapartida, calculada sobre o valor total do projeto. É fundamental ainda que as instituições estejam juridicamente legalizadas e atuem na área há mais de dois anos.

As instituições contempladas com o edital serão divulgadas até 27 de julho. 

Para mais informações, os interessados poderão procurar a coordenação do Fundesis, na sede da Aiba, ou acessar o site da instituição www.aiba.org.br na aba de Responsabilidade Social e ainda, pelo telefone (77) 3613-8026.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink