Fungicida Certeza é destaque da Ihara no Show Tec, em Guaxupé (MG)

Agronegócio

Fungicida Certeza é destaque da Ihara no Show Tec, em Guaxupé (MG)

Empresa apresenta o 1º produto registrado para o controle do Mofo Branco
Por: -Marianna
2060 acessos
Empresa apresenta aos participantes do evento o 1º produto registrado para o tratamento de sementes da soja no controle do Mofo Branco

A Ihara, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, participa nos dias 16 e 18 de fevereiro do show Tecnológico em Agronegócio, o Show Tec, promovido pela Cooperativa Regional dos Cafeicultores em Guaxupé (Cooxupé), na cidade de Guaxupé (MG).

O evento tem como objetivo apresentar novas tecnologias aos cooperados na produção de grãos da região. O evento espera reunir mais de oito mil pessoas interessadas em conhecer as novidades do setor.

Entre os destaques da Ihara no evento está o fungicida Certeza, primeiro produto registrado no mercado para o tratamento de sementes comprovadamente eficaz para o controle do Mofo Branco, um dos principais problemas enfrentados pelos produtores de soja e feijão no mundo.


“Apresentaremos palestras sobre o Certeza, mostraremos uma área plantada com soja e feijão onde os participantes poderão acompanhar os resultados obtidos com o uso do fungicida e as vantagens do uso do produto”, explica o Administrador Técnico de Vendas da Ihara, Thomás Sgariboldi.


Além do Certeza, a Ihara apresenta aos produtores outros produtos de seu portfólio, como o herbicida Flumyzin, usado na dessecação da lavoura e manejo de ervas de difícil controle. “Em nosso estande teremos espaços plantados para mostrar os resultados do produto no campo”, afirma Sgariboldi.


“O evento contribui para todo o setor agrícola, pois traz as mais diversas tecnologias que contribuem para que o agricultor se torne cada vez competitivo. A IHARA apresenta não somente novos produtos, mas tecnologias que contribuem com o progresso e a competitividade da agricultura brasileira”, finaliza Sgariboldi.


As informações são da assessoria de imprensa da Ihara.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink