CI

Fungicida e inseticida são destaques da DuPont no Tecnoshow Comigo

DuPont destaca seu fungicida Aproach® Prima, que foi sucesso na cultura de soja, agora também acaba de obter registro oficial para uso nas culturas de milho, trigo, arroz, algodão, café e cana-de-açúcar


Rio Verde (GO) – A DuPont Brasil Produtos Agrícolas é novamente destaque do tradicional Tecnoshow Comigo, que este ano será realizado no município goiano de Rio Verde. Na edição 2011, que acontece no período de 12 a 16 de abril, a DuPont destaca seu fungicida Aproach® Prima, que foi sucesso na cultura de soja, agora também acaba de obter registro oficial para uso nas culturas de milho, trigo, arroz, algodão, café e cana-de-açúcar.


Premio®, um inseticida de última geração desenvolvido com base na molécula Rynaxypyr®. Prêmio® reúne atributos que estão surpreendendo agricultores, técnicos, pesquisadores e distribuidores de agroquímicos em todo o mundo.

“É um produto revolucionário, que abre uma nova geração de agroquímicos no tocante a segurança, seletividade e doses de ingrediente ativo aplicadas por hectare nas lavouras”, diz Okamura.

Okamura assinala que além desses diferenciais, Prêmio® introduz no mercado um novo e exclusivo modo de ação sobre os insetos-pragas. “Seus efeitos são imediatos, com a ocorrência de uma parada alimentar em questão de minutos”, enfatiza. “O produto ainda se diferencia por seu baixo impacto para o Homem e o meio ambiente; por sua resistência às chuvas e pelo efeito ‘ovolarvicida’, que bloqueia o desenvolvimento de novas populações de pragas”. Okamura lembra também que Prêmio® obteve registro no Brasil para aplicação em 13 culturas, inclusive as mais representativas da pauta de exportações do agronegócio.

Uma das líderes nas áreas de pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas e soluções em Biotecnologia, a DuPont conta com mais de 200 anos de existência. A companhia detém um portfólio de produtos de alta tecnologia, que atende plenamente às expectativas dos agricultores brasileiros.
www.dupontagricola.com.br.

As informações são da assessoria de imprensa da DuPont Agrícola Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.