CI

Gadolando elege diretoria para o biênio 2020/2022

Atual presidente da entidade, Marcos Tang, foi reconduzido ao cargo para mais dois anos


Foto: Marcel Oliveira

A Associação dos Criadores de Gado Holandês do Rio Grande do Sul (Gadolando) realizou assembleia de forma híbrida, sendo parte presencial e outra virtual, nesta sexta-feira, 20 de novembro, onde elegeu a diretoria para o biênio 2020/2022. Por aclamação, o atual presidente da entidade, Marcos Tang, da Granja Tang de Farroupilha (RS) foi reconduzido ao cargo pelos próximos dois anos.

Tang se disse lisonjeado pelo fato dos produtores de leite e criadores de gado Holandês do Rio Grande do Sul reconduzir esta gestão a mais um mandado. Além disso, citou a responsabilidade com o momento vivido com a estiagem e a dificuldade de o produtor alimentar o gado e ter uma margem de lucro. Entre os planos prioritários está o aumento de sócios e o número de registros. "Sem dúvida o plano é atingirmos dez mil registros e trabalhar com novos sócios, além de trabalhar no intuito de fortalecimento técnico da nossa associação e fazermos ela presente em todos os cantos do Estado", observou.

Marcos Tang é médico e criador de gado Holandês. Este é o quarto mandato do dirigente à frente da Gadolando, sendo que os demais foram nos biênios 2012/2014, 2014/2016 e 2018/2020.

Confira a nominata

Presidente: Marcos Tang
Vice-Presidente Financeiro: Mário Luiz dos Santos
Vice-Presidente Administrativo: Nelson Kussler
Vice-Presidente Técnico: José Ernesto Ferreira
Vice-Presidente de Eventos: Bruna Schiefelbein

Conselho Fiscal

Efetivo
Leomar Willibaldo Sand - Ibirubá
Paulo Ferraboli - Anta Gorda
João Rubem de Oliveira Almeida - Pelotas

Suplentes
Sarah Waihrich - Júlio de Castilhos
Carlos Wallauer - Salvador do Sul
Nacir Cristiano Penz - Humaitá

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.