CI

Gap Genética terá dia de vendas em Uruguaiana

Evento trará grande oferta de bovinos e equinos no próximo domingo


Um dia inteiro de grandes ofertas de grande qualidade. Assim pode ser definido o tradicional leilão da Gap Genética, que ocorre no próximo domingo, dia 29 de setembro, a partir das 10h, na Estância São Pedro, em Uruguaiana (RS).
Serão ofertados touros e ventres das raças Hereford, Braford, Angus e Brangus. A novidade deste ano é a realização do remate da raça Crioula logo após o encerramento da venda dos bovinos. A expectativa, segundo o diretor comercial da Gap, João Paulo Schneider da Silva, é positiva para o evento."Estamos otimistas tendo em vista o período de estabilidade que tem se acumulado nos nossos produtos, tanto em grãos quanto em carne. Não temos solavancos e nem perdas de renda", afirma.


Conforme o diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, o leilão da Gap se destaca por ser uma referência que deve balizar preços ao longo da temporada de primavera da pecuária gaúcha. "É o maior leilão de produção da primavera. Este ano o remate contará com uma oferta de qualidade bem superior a do ano passado", analisa.


Serviço Leilão Gap Genética

Data: 29 de setembro de 2013
Hora: 10h
Local: Estância São Pedro - Uruguaiana (RS)
Oferta: Hereford, Braford, Angus, Brangus e Crioulos
Informações: www.trajanosilva.com.br e www.gapgenetica.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.