Agronegócio

Genética premiada do Freio em pista no leilão da Santa Edwiges

Remate de primavera da propriedade reúne oferta de 47 lotes da raça Crioula
Por:
667 acessos
A genética reconhecida e premiada da Santa Edwiges estará em pista nesta quarta-feira, dia 2 de outubro, a partir das 21h, no parque da Associação Rural de Pelotas (RS). Na oferta do vigésimo-quarto leilão de primavera da propriedade estarão 47 lotes da raça Crioula.


Conforme o proprietário da Santa Edwiges, José Antônio Anzanello, reafirma a grande qualidade dos animais que estarão a venda no leilão, com o reconhecimento de um trabalho que há 20 anos é sempre chega ao menos na final do Freio de Ouro. "Teremos uma grande qualidade, com animais de sangue aberto da nossa genética", afirma.


Para o diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, o destaque está na performance e qualidade dos animais que serão apresentados para os compradores. "É a genética mais premiada do Freio de Ouro, que teve este ano o Freio de Prata com o Desafio de Santa Edwiges. É certeza de alta performance em pista, este é o segredo da Santa Edwiges", avalia.


Entre os destaques do leilão está JA Jogo do Osso, égua filha da reservada grande campeã da Expointer 2006, bocal de Ouro 2007 e finalista do Freio de Ouro 2013, JA Algazarra, e que carrega na genética a linhagem de outros grandes campeões da raça Crioula


Serviço Leilão de Primavera Santa Edwiges

Data: 2 de outubro de 2013
Hora: 21h
Local: Parque da Associação Rural - Pelotas (RS)
Oferta: 47 lotes da raça Crioula
Informações: www.trajanosilva.com.br
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink