CI

Gerdau leva sua linha de produtos agropecuários para a Expointer 2016

A Gerdau apresentará na 39ª Expointer sua linha completa de produtos agropecuários, indicados para as mais diversas necessidades.


A Gerdau apresentará na 39ª Expointer – Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários, que acontece de 24 de agosto a 1º de setembro em Esteio (RS), sua linha completa de produtos agropecuários, indicados para as mais diversas necessidades do dia a dia no campo. A exposição, que é reconhecida como um dos maiores eventos do gênero no mundo, reunirá as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial.

No estande da Gerdau, os visitantes da feira poderão conferir a linha de arames (farpados e ovalados) e grampos, com ênfase no Arame Farpado Elefante. O produto ganhou recentemente uma nova embalagem, no formato de capa, que torna seu transporte e manuseio ainda mais seguros. Estarão expostas ainda as linhas de barras quadradas e redondas e de barras trefiladas (redondas, quadradas e sextavadas), as cantoneiras e perfis (em U e I) e os arames para solda. Esses produtos podem ser utilizados como base em diversos tipos de equipamentos agrícolas e atendem as especificações técnicas de cada um deles.  

Prêmio Gerdau Melhores da Terra
Durante os dias de realização da Expointer, também serão anunciados os vencedores da 33ª edição do Prêmio Gerdau Melhores da Terra. Os inscritos serão avaliados em três categorias: Novidade Expointer, que premia os produtos lançados há menos de um ano; Destaque, que reconhece equipamentos já em uso pelos agricultores no campo e a Pesquisa & Desenvolvimento, voltada para estudantes acadêmicos e profissionais de ciências agrárias ligados ou não a instituições de ensino. O Prêmio será entregue no dia 31 de agosto, com solenidade realizada na usina da Gerdau em Sapucaia do Sul.
 
Informações da Feira   
Expointer 2016 – Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários       
Data: 27 de agosto a 04 de setembro
Local: Parque Estadual de Exposições Assis Brasil (BR 116 – Km 13 - Esteio – RS)
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.