CI

Gerente-geral da Embrapa Gestão Territorial participa de Reunião do Comitê de Sustentabilidade da ABAG

O gerente-geral da Embrapa Gestão Territorial participou no último dia 19 de setembro, na sede da ABAG da Reunião de Comitê de Sustentabilidade.


O gerente-geral da Embrapa Gestão Territorial, Claudio Spadotto, participou no último dia 19 de setembro, na sede da Associação Brasileira do Agronegócio – ABAG, em São Paulo, da Reunião de Comitê de Sustentabilidade. A reunião teve como pauta principal os Projetos de Lei do Licenciamento Ambiental.

O Comitê de Sustentabilidade da ABAG reúne profissionais ligados ao agronegócio em prol da proteção do meio ambiente e tem por objetivo formular planos de ação visando à consolidação das práticas sustentáveis e criação de valor econômico, ambiental e social, sedimentar o conceito e a prática de sustentabilidade, mapear e propor a aplicação de indicadores de sustentabilidade e inserir o Agronegócio na agenda nacional e internacional de Mudanças Climáticas.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.