CI

Gigante das proteínas tem 1700 vagas de trabalho

Vagas são para os três estados do Sul e seleção é nos dias 11 e 12 de novembro


Foto: Divulgação

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, fará nesta quarta e quinta-feira (11 e 12) o Dia D Especial de Contratações. Estão abertas 1690 vagas em suas unidades industriais na região Sul. A seleção é para Operador de Produção I, com início imediato.

Os interessados deverão comparecer às sede da BRF, das 7h30min às 17h, munidos com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Também há oportunidades para pessoas com deficiência. Somente na unidade de Capinzal (SC), a seleção será nos dias 12 e 13.

Podem se inscrever inclusive candidatos com ensino fundamental incompleto. Dentre os benefícios, a empresa oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local. 

Veja a distribuição de vagas:

Em Santa Catarina: são 860 vagas para cinco unidades - 250 em Capinzal, 220 em Chapecó, 170 em Concórdia, 120 em Campos Novos e 100 em Videira. 

No Paraná: são 400 postos de trabalho, em Toledo. 

No Rio Grande do Sul: são 430 vagas para três unidades - 180 em Marau, 150 em Lajeado e 100 em Serafina Corrêa. 
   
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.