CI

Gir Villefort encerra 2012 com dois leilões

Ocorrerão nos próximos dias 3 e 4 de desembro


Virgílio Villefort, de Minas Gerais, encaminha seus últimos leilões de 2012, ofertando os melhores reprodutores, novilhas e bezerras Gir Leiteiro PO disponíveis em seu plantel. Estes serão o Leilão Virtual Top Leite Reprodutores Gir Villefort, que ocorre em 3 de dezembro, às 20h15 (horário de Brasília), pelo AgroCanal, e o Leilão Virtual Top Leite, no dia 04 de dezembro, às 21 horas (horário de Brasília), pelo Canal Rural.


No primeiro serão ofertados 45 reprodutores Gir Leiteiro PO e doses de sêmen de importantes serão ofertados. São esperados grandes nomes da raça em virtude da qualidade genética dos touros e a venda massiva de 10 filhos do lendário reprodutor Radar dos Poções. No dia seguinte, 04 de dezembro, será a vez de comercializar 80 fêmeas, entre novilhas e bezerras, doses de sêmen e dois reprodutores Gir PO para repasse, filhos de Radar dos Poções e C.A. Sansão.

“O momento é oportuno para investimentos. Com a estiagem e também a recente campanha eleitoral, os preços mantiveram-se em baixa, mas o quadro vai se normalizar a curto prazo. E mais: as perspectivas para a economia em 2013 são positivas, inclusive, com aumento da safra agrícola para vários produtos ", afirma. Informações:(31) 36271145 ou 
[email protected] 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.