GIRO FMC promove 5ª temporada de aventura, diversão e adrenalina no PR
CI
Agronegócio

GIRO FMC promove 5ª temporada de aventura, diversão e adrenalina no PR

Cerca de 150 empresários rurais das regiões de Pato Branco e Ponta Grossaparticipam do rali de regularidade
Por:

Cerca de 150 empresários rurais das regiões de Pato Branco e Ponta Grossa participaram do rali de regularidade
 
A FMC Agricultural Products promoveu nesta última quarta-feira (25) um dia inteiro de atividades off-road com cerca de 150 empresários rurais, nas cidades Pato Branco, São João, Itapejara d´Oeste, Chopinzinho, Mangueirinha, Reserva do Iguaçu, Pinhão, Ponta Grossa e Guarapuava, no Paraná.

O GIRO FMC, como é chamado o evento, contou com uma prova de rali de regularidade realizada nas fazendas de soja da região e paradas técnicas para troca de informações de produto.

Experiências inesquecíveis, repletas de aventuras e muita adrenalina estão na essência do GIRO FMC, que mistura agronegócio e esporte e é promovido pela FMC

O GIRO FMC Paraná foi à quarta etapa do evento no ano – ao todo serão nove.

Os participantes tinham opção de largar em duas cidades, Pato Branco e Ponta Grossa , com destino a Guarapuava, em prova que durou cerca de oito horas. Ao longo do dia, os participantes percorreram as fazendas com três paradas técnicas, para debate sobre manejo de pragas na cultura de soja.

“O GIRO FMC atinge cada vez mais adeptos pelo caráter descontraído como foi elaborado. A proposta inicial da empresa era aproximar-se de seus parceiros de negócios, buscando uma forma mais prática de demonstrar produtos consagrados no mercado e os Lançamentos, como o ROCKS e o LOCKER. O evento superou todas as expectativas ao proporcionar uma conexão emocional com os clientes”, aponta Eduardo Menezes, Gerente de Marketing de Soja Sul da FMC.

Nas paradas técnicas, representantes da FMC apresentaram áreas tratadas com o fungicida Locker e o Inseticida para Tratamento de Sementes Rocks, além de tirar dúvidas sobre as diversas possibilidades de aplicação dos produtos.

Devido ao interesse dos empresários e sucesso da ação, a FMC contratou, uma empresa especializada no assunto para realização das provas e investe de maneira constante na segurança das provas. “Todas as etapas serão elaboradas e dirigidas pela equipe da empresa Chão Batido, especializada na realização de ralis. O grupo ficará responsável pelo levantamento dos percursos, instalação dos computadores de bordo e apuração dos resultados”, explica Eduardo.


Giro Solidário - O GIRO SOJA FMC 2012 tem ainda um projeto social. A inscrição para o GIRO é uma cesta básica, que será doada a instituições de caridade das cidades que sediarão o evento.

Novidades apresentados nos Giro FMC:

ROCKS*

Rocks é o inseticida FMC que transforma sementes em resultados, e os principais diferenciais do produto, como a fórmula inédita que proporciona ação sistêmica (controle de pragas sugadoras - exemplo os percevejos) e ação de contato (forma uma barreira química de proteção – controle de mastigadores com residual – exemplo o coró), de forma geral a proteção contra pragas iniciais, proteção da raiz e parte aérea da planta e a vantagem de promover um excelente arranque inicial e velocidade de emergência à planta. Todos estes fatores que são decisivos para quem busca alto nível em produtividade “O Rocks nasce para ser um dos principais inseticidas no tratamento de sementes disponível no Brasil. Com desenvolvimento 100% nacional, a solução é voltada para as necessidades do produtor brasileiro para proteção contra pragas iniciais”, explica Gustavo Canato, gerente de produtos inseticidas da FMC.


LOCKER*

A FMC apresenta no 4º GIRO FMC seu mais novo fungicida para a cultura de soja - Locker, a mais completa solução para controle das principais doenças da cultura, desenvolvido para controle da Ferrugem Asiática da Soja, Oídio Antracnose, Mancha Alvo e Doenças de Final de Ciclo. Locker é o fungicida com formula exclusiva FMC e 3 modos de ação com um excelente balanço entre os ingredientes ativos.


*produto em fase de cadastro estadual

 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.