CI

GO: agricultura familiar e cooperativismo são pautas de audiência pública

Conab estará presente em audiência pública realizada na Assembleia Legislativa de Goiás nesta quinta-feira (27)


A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) estará presente em audiência pública realizada na Assembleia Legislativa de Goiás nesta quinta-feira (27) para discutir meios para o fortalecimento da agricultura familiar e do cooperativismo no estado. Os representantes da Conab participam na condição de consultores das políticas públicas de comercialização institucional produzido por agricultores familiares, para orientar sobre as possibilidades oferecidas pelas estatal no apoio aos setores em análise.

Dentre os diversos itens apresentados pela Companhia está o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), por meio do qual a empresa compra os produtos de agricultores familiares e estes, por sua vez, devem entregar os alimentos diretamente em unidades socioassistenciais indicadas no projeto.

Participam da audiência outras instituições ligadas ao setor os representantes de cooperativas e associações de agricultores familiares de todo o estado e também da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE).

Serviço:
Audiência Pública sobre Agricultura Familiar e Cooperativismo
Data: 27/06
Local: Assembleia Legislativa de Goiás – Goiânia (GO)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.