GO: série de reuniões virtuais promovem acompanhamento do PAA

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia nossos Termos de Uso e Termos de Privacidade. Ao clicar em Aceitar & Fechar, você consente com a utilização de cookies.


CI
Imagem: Pixabay
PAA

GO: série de reuniões virtuais promovem acompanhamento do PAA

Uma série de encontros virtuais iniciam nesta sexta-feira (26) para acompanhar o PAA no estado de Goiás
Por:

Uma série de encontros virtuais iniciam nesta sexta-feira (26), promovidos pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para acompanhar o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no estado de Goiás e auxiliar os agricultores familiares incluídos nos projetos.

Participam dos encontros os representantes de cooperativas e associações de pequenos produtores, das unidades recebedoras de alimentos e do controle social dos projetos nos municípios. O objetivo é visualizar, analisar e acompanhar o andamento operacional das propostas aprovadas na modalidade Compra com Doação Simultânea (CDS) que estão em execução, para verificar a dinâmica local da operação, identificar possíveis riscos e buscar oportunidades de aperfeiçoamento do processo.

Durante os eventos, que têm previsão de serem realizados durante todo o ano de 2021, representantes das instituições participantes dos projetos terão a oportunidade de expressar suas opiniões, reclamações e sugestões.

As videoconferências utilizarão a ferramenta Google Meet. Este primeiro encontro será com membros da Cooperativa Mista Agropecuária dos Produtores Rurais de Minaçu (Coopraçu), do município de Minaçu/GO. Os demais eventos serão feitos com outras entidades previamente convidadas pela Companhia em datas ainda não definidas.

Ainda no âmbito do PAA, atualmente a Conab conta no estado com um canal de atendimento via aplicativo Whatsapp. O contato pelo app está disponível pelos números (62) 3269-7410 e (62) 3269-7414. Por ele podem ser efetivadas a formalização de processos do PAA, o encaminhamento de formulários, modelos, normativos, ofício de liberação de recursos e outras informações necessárias para o andamento dos processos.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink