CI

Goiânia sedia Congresso Brasileiro de Soja em junho

Embrapa promove o VIII CBSoja com programação pautada nos desafios de produção da cadeia produtiva da soja e nas inovações para cultura


A Embrapa Soja promove o VIII Congresso Brasileiro de Soja (CBSoja), no Centro de Convenções de Goiânia (GO), de 11 a 14 de junho de 2018, com programação pautada nos desafios de produção da cadeia produtiva da soja e nas inovações para a cultura. “Procuramos construir uma agenda ampla que abrange os principais desafios atuais e, ao mesmo tempo, mapeia as perspectivas tecnológicas para a cultura”, explica o pesquisador Alexandre Cattelan, presidente do CBSoja.

Com o tema Inovação, tecnologias digitais e cultura da soja, a 8ª edição do Congresso contará com palestrantes nacionais e internacionais, colocando em foco os avanços científicos e as novidades tecnológicas que devem transformar a realidade de produção nos próximos anos. Em destaque, a inclusão de palestras e conferências sobre as novas ferramentas digitais que auxiliam na busca de maiores produtividades, agilidade, eficiência na gestão e sustentabilidade dos sistemas produtivos. Ao longo de 4 dias, serão realizadas 5 conferências, 16 painéis temáticos e 50 palestras.

“Com público de mais de 2 mil participantes de diferentes regiões do Brasil e do exterior, o CBSoja é uma oportunidade ímpar de conhecer as temáticas que estão na fronteira do conhecimento, além de aumentar o networking, conhecer e interagir com as grandes e inovadoras empresas do setor e discutir diretamente com especialistas os avanços tecnológicos que serão apresentados”, ressalta Cattelan.

Trabalhos científicos - Outro ponto alto da programação é a apresentação de trabalhos técnicos científicos das mais diversas áreas do conhecimento que envolvem a cultura da soja. Nesta edição, estão inscritos 338 resumos, que serão apresentados no formato pôster, ao longo da programação do evento.

Pavilhão de Exposição - Outra grande atração do evento é a feira que reúne as principais empresas do segmento. Mais de 50 empresas expositoras e apoiadoras farão exposição de produtos e serviços para os produtores e profissionais da cadeia produtiva da soja.

Credenciamento de imprensa - Os jornalistas interessados em realizar a cobertura jornalística do VIII Congresso Brasileiro de Soja (CBSoja) podem se cadastrar junto à Assessoria de Imprensa do evento.  Para a solicitação de credenciamento basta enviar email para [email protected] informando o nome do veículo, do jornalista e os contatos de email e telefone do profissional.

VIII Congresso Brasileiro de Soja – CBSoja 2018
Local: Centro de Convenções de Goiânia – Goiânia (GO)
Data: 11 a 14 de junho de 2018
Informações e inscrições: www.cbsoja.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.