CI

Goiânia sedia congresso de tomate industrial

o evento um importante referencial para o aprimoramento técnico e científico da produção, fabricação e distribuição do tomate industrial


Goiânia sedia de 17 a 19 deste mês, a 4ª edição do Congresso Brasileiro de Tomate Industrial, que será realizada no Centro de Convenções. A Secretaria da Agricultura e a Agrodefesa participam da organização do evento juntamente com a Faeg, UFG, Embrapa Hortaliças, ABH entre outras entidades com a perspectiva de tornar o evento um importante referencial para o aprimoramento técnico e científico da produção, fabricação e distribuição do tomate industrial.

Simultaneamente vai acontecer a 4ª Feira de Produtos e Serviços, onde será oferecida a oportunidade de troca de experiências, exposição de produtos, fomentando assim os empreendimentos e aumentando a rede de relacionamentos, agregando valor aos negócios.

O Congresso Brasileiro de Tomate Industrial é um evento que já se consolida como um dos mais importantes do agronegócio brasileiro agregando representantes envolvidos com os segmentos da produção, da indústria, do comércio, da distribuição, da pesquisa, do ensino, da extensão e da legislação. A proposta é reunir toda a cadeia a fim de gerar uma oportunidade anual de atualizações, negociações e muito aprendizado. Um dos destaques deste ano é o Painel Latino Americano de Tomate Industrial com convidados da Argentina, República Dominicana entre outros países da América Latina.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.