CI

GOIÁS: Programas de apoio da Conab ao agricultor terão destaque na 17ª Tecnoshow

Conab estará presente na 17ª Tecnoshow Comigo


A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) estará presente na 17ª Tecnoshow Comigo. O evento acontece em Rio Verde a partir da próxima segunda (9) e vai até o dia 13. Os técnicos da Companhia farão atendimento ao público presente no estande do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

O evento traz a oportunidade de contato direto com os produtores rurais da região, a fim de divulgar e esclarecer dúvidas sobre as políticas públicas de apoio executadas pela Companhia, como o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), a Política de Garantia de Preços Mínimos (PGPM) e da Sociobiodiversidade (PGPM-Bio), o Programa de Vendas em Balcão (ProVB), além dos levantamentos de safra e credenciamento de armazéns.

A expectativa de público neste ano é de mais de 100 mil visitantes. Durante os cinco dias de evento, serão apresentadas tecnologias e novidades em máquinas, veículos e equipamentos agropecuários, insumos e resultados de pesquisas, além de demonstrações e lançamentos de novas variedades de cultivares, plots agrícolas em vários experimentos, espaço ambiental, apresentações, palestras com especialistas renomados e dinâmicas de animais.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.