CI

Goiás vai sediar 11º Seminário Nacional de Suinocultura

O evento espera receber cerca de 700 participantes


A Associação Goiana de Suinocultores – AGS - sedia o 11º Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura, de 28 a 30 de abril de 2005, no Centro de Convenções do Di Roma Thermas Hotel, em Caldas Novas – GO.

O evento, que espera receber cerca de 700 participantes, tem como principal objetivo mobilizar todos os segmentos voltados à suinocultura para divulgação, reflexão e discussão de assuntos referentes a esta área de negócios. Outro objetivo é promover o aperfeiçoamento técnico-científico dos produtores, acadêmicos, profissionais e interessados que atuam na suinocultura.

Na solenidade de abertura, marcada para o dia 28 de abril, às 20 horas, o Ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, convidado pela organização do evento, proferirá a palestra “Nova Imagem da Pecuária Brasileira”. Durante dois dias vão estar em pauta assuntos como: “Perspectiva do Mercado Interno e Externo da carne Suína”, “Lidando com o caos das mudanças”, “Bem estar animal da produção ao abate de suínos”. Paralelamente ao evento, vai acontecer uma exposição, com cerca de 60 estandes, de produtos, equipamentos e serviços ligados a suinocultura. Haverá ainda a degustação de produtos da região.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.