CI

Goodyear do Brasil expõe os pneus Superflot durante feira de Cascavel (PR)


Atenta às necessidades de minimizar a compactação do solo causada por equipamentos agrícolas cada vez mais pesados, a Goodyear do Brasil apresenta durante o Show Rural Coopavel novas medidas do pneu Goodyear Superflot, de alta flutuação, que propicia menor compactação do solo. O Superflot reduz a compactação e conseqüentemente favorece o crescimento das raízes, aumentando a produtividade. Hoje o Superflot está sendo produzido nas seguintes medidas: 400/60 - 15.5 14PR; 500/60 - 22.5 16PR; 600/500 - 22.5 16PR e 710/40 - 22.5 16PR.

Entre as principais características, o Superflot foi elaborado com a construção diagonal, que oferece mais resistência a impactos laterais, possui maior dispersão de calor e resistência a cortes e arrancamentos. O pneu está sendo fabricado com novo desenho de tração, que proporciona melhor estabilidade ao implemento; possui maior área de contato no solo; utiliza uma pressão menos agressiva ao solo; garante melhor vedação e resistência à deformações e está disponível em toda a rede de distribuição Goodyear.

O gerente de produto Ronaldo Duarte Rios explica que além do Superflot, a Goodyear apresenta toda a linha de pneus para o setor agrícola para caminhões e toda a linha de correias e mangueiras agrícolas. A Goodyear participa novamente do Show Rural e de forma marcante. Em um estande de 200 metros quadrados, estilo casa de fazenda, a empresa está expondo os produtos durante todo o período de realização do Show Rural. Além disso a Goodyear acabou fazendo uma parceria com a rede de distribuidores e mantém uma equipe de vendas no Show Rural, com preços especiais.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.