CI

Goodyear leva Herói das Estradas à ExpoSafra

Caminhoneiros poderão inscrever suas histórias no concurso que premiará com um caminhão zero quilômetro, além de poderem participar de palestras e cursos no estande da empresa


Intensificando seu relacionamento com o caminhoneiro, a Goodyear (www.goodyear.com.br) participa da 15ª ExpoSafra, feira interativa destinada aos profissionais que transportam cargas com destino ao porto de Paranaguá (PR), maior pólo exportador de produtos agrícolas do Brasil. A fabricante de pneus contará com dois estandes no evento, um dedicado ao programa “Herói das Estradas”, e outro com os tradicionais cursos e palestras para motoristas.


No estande exclusivo do programa “Herói das Estradas” (www.heroidasestradas.com.br), os motoristas poderão relatar suas histórias de heroísmo para participar do concurso cultural, que ao longo de 2011 selecionará dez histórias de caminhoneiros que foram além de sua função e salvaram pessoas em situação de perigo. Os participantes concorrerão ao final do ano a um caminhão zero quilômetro, além de prêmios em pneus e recauchutagem nos valores de R$ 30 mil e R$ 15 mil, concedidos respectivamente ao segundo e terceiro colocados.

Poderá participar do concurso Herói das Estradas o caminhoneiro que viveu uma situação na qual realizou um ato heróico e contribuiu para a sociedade. O fato deve ter ocorrido no Brasil entre os anos 2000 e 2010. As histórias serão classificadas de acordo com veracidade e participação direta do caminhoneiro – histórias com indícios de fatos que não sejam verdadeiros podem ser anuladas.


O outro estande da Goodyear na feira, que ocorre anualmente em Paranaguá e reúne as principais empresas do setor automotivo, como montadoras, indústrias petroleiras, fabricantes de peças e acessórios, contará com a presença de profissionais da empresa, que promoverão diferentes ações educativas junto aos caminhoneiros. Além de passar realizar palestras e cursos sobre pneus, os profissionais estarão à disposição para tirar qualquer dúvida em relação aos mais recentes lançamentos da Goodyear.

A 15ª ExpoSafra acontece em Paranaguá (PR) entre os dias 9 e 12 de maio.



As informações são da assessoria de imprensa da Goodyear do Brasil

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.