CI

Goodyear promove encontro sucroalcooleiro em Ribeirão Preto (SP)

A empresa vai mostrar seus produtos utilizados em caminhões e máquinas agrícolas


A Goodyear do Brasil realizará seu 22º Encontro Sucroalcooleiro nesta quarta-feira (23-03), no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP), para os empresários e convidados do setor do Agribusiness. Nesse encontro, realizado tradicionalmente no início de cada safra, serão apresentados produtos da empresa utilizados em caminhões e máquinas agrícolas. A principal atração da mostra paralela ao encontro será a apresentação do Pneu Radial Agrícola DT 806 Optitrac, uma exclusividade fabricada no Brasil, e um produto pioneiro na América Latina.

Durante o encontro deste ano, seguido de jantar, haverá palestra do consultor internacional Carlos Hilsdorf. Com o novo Pneu Radial Agrícola DT 806 Optitrac, a Goodyear segue sua vocação de sempre inovar e oferecer os melhores pneus agrícolas do mercado. Aliando agilidade no desenvolvimento de produtos da mais alta tecnologia, a Goodyear apresenta a nova família Optitrac.

"Hoje o mercado europeu de pneus agrícolas tem seu índice de radialização superior a 80%. Com a família Optitrac, estamos trazendo para o Brasil o que há de mais inovador em tecnologia de pneus agrícolas, conhecida e aprovada por milhares de agricultores europeus e norte-americanos", comenta José Eduardo dos Santos, gerente de Produtos Pneus Agrícolas da Goodyear do Brasil. As informações são da assessoria de imprensa da Goodyear.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.