CI

Gota Agr’Óleo satisfeita com os resultados do Congresso Sindag

A empresa sentiu uma excelente aceitação de seu produto e já espera pela próxima edição

A Gota Agr’Óleo saiu satisfeita com os resultados obtidos no Congresso Sindag 2010, que movimentou a cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, nos dias 23 e 24 de junho. Participando do evento com exposição e demonstração do Agr’Óleo - adesivo espalhante e antievaporante à base de óleo vegetal, usado nas aplicações de defensivos no sistema BVO, a empresa sentiu uma excelente aceitação de seu produto e já espera pela próxima edição do Congresso. “O evento foi muito bom. A organização e a visitação nos chamaram a atenção. Assim como em outras ed ições, nós só temos a comemorar”, destaca Vilmar Luiz Bittencourt, da área comercial da empresa.

Instalada no município de Contenda, no Paraná, a Gota Indústria e Comércio produz o Agr’Óleo desde 1998. Com uma expansiva participação no mercado agrícola nacional, a empresa conquistou a confiança e fidelidade dos parceiros e clientes, que identificam o Agr’Óleo como um produto de excelente qualidade. Com o desenvolvimento tecnológico do setor agrícola e aplicação de novas técnicas de pulverização, a empresa investe constantemente em pesquisas e novos processos de produção, assegurando a qualidade de seu produto. Maiores informações através do site www.gota.ind.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.