CI

Governador Blairo Maggi confirma presença no lançamento do 4º Circuito Aprosoja/MT


O governador Blairo Maggi e o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Edilson Guimarães, confirmaram presença no lançamento do 4º Circuito Aprosoja/MT, que acontece hoje, no auditório Antônio Ernesto Werna de Salvo do Edifício Senar, em Cuiabá. O evento terá início às 14 horas e serão realizadas palestras e painel com especialistas renomados no país, com o objetivo de levar aos produtores informações que possam contribuir para a realização da safra 2009/2010.

A abertura institucional do evento, às 14h, será feita pelo presidente da Aprosoja/MT, Glauber Silveira. “Queremos oferecer aos sojicultores informações sobre o mercado, rentabilidade, custo de produção e gestão com o objetivo de auxiliar o produtor a planejar a próxima safra”.

Na primeira palestra, às 14h30, o tema será “O Mercado e a Crise Financeira Mundial”. O economista Paulo Rabello de Castro abordará as conseqüências da crise mundial sobre a atividade agrícola e as mudanças a serem realizadas para criar novas oportunidades ao setor.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.