CI

Governador de MG assina acordo para liberação recursos destinados à safra agrícola

A parceria entre o Governo do Estado de Minas Gerais e o Banco do Brasil possibilita a concessão de financiamentos para produtores rurais, pessoas físicas ou pessoas jurídicas/agroindústrias, inseridas na cadeia do agronegócio mineiro


O governador Aécio Neves e o presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, assinam nesta sexta-feira (7), às 10h, no Palácio da Liberdade, acordo de cooperação técnica entre o Governo de Minas e o banco para a liberação recursos destinados à safra agrícola 2009/2010, atendendo a agricultura familiar e a agricultura empresarial.

A parceria entre o Governo do Estado de Minas Gerais e o Banco do Brasil possibilita a concessão de financiamentos para produtores rurais, pessoas físicas (diretamente ou por suas cooperativas e associações) ou pessoas jurídicas/agroindústrias, inseridas na cadeia do agronegócio mineiro.



Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.